sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adoro assistir TV na cama!





ADORO assistir TV na CAMA!!!
Esteja quente ou frio, sozinho ou acompanhado,
esticar o esqueleto cansado e sentir-se dominado
por uma tentação sem fim...
Agora tem TV que liga e desliga sozinha,
vou querer mais mordomia pra quê?
TV aberta, a Cabo, filminhos, DVDs,
Pipoca, Cara-Metade e muito prazer.
Dormir sem TV, tá louco ou o quê?
Minha companheira TV já virou estimação,
me deixa a par dos acontecimentos,
notícias, novelas, entretenimento,
esportes, piadas e bons momentos.
Mas ela informa tb das guerras,
tragédias, desastres, sofrimentos,
mas nem por isso deixo de assistir não,
sem minha TV não durmo mais não!
Fico sem sono e sem alegrias,
se tiver que dormir sem minha mania,
que me deixa a par da globalização
e de um mundo cheio de fascinação.
* Texto criado por Bruna Cechinel | By BruhFloripa
Sigam-me http://twitter.com/bruhfloripa
Obrigada!

dono: BruhFloripa Comunidades
tipo: moderada
privacidade do conteúdo: apenas membros
criado em: 3 de julho de 2005
Membros em 6 de maio de 2011 = 30.789 participantes.



Comunidade do Orkut que eu criei.
PARTICIPE TAMBÉM! =D

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3084704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!