quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parede com Textura de Linhas Paralelas

Olha só que parede bacana que eu fiz pro salão:


Abaixo, aproximado:


Em relevo, nas cores branco, rosa e lilás.
A minha máquina digital não é das melhores
como vocês podem perceber... rs.

Eu usei massa corrida e um pente pra aplicar.
Deixei secar 48h, lixei pra alinhar, retirei o pó,
pintei o fundo de branco e com a técnica do esponjado,
intercalei as cores rosa e lilás pra dar um acabamento.
Gostou? Faz também!
E volta aqui pra me dizer como ficou, ok?
 =D

3 comentários:

  1. Oi, sou Valentine Cirano, escritora romancista e autora de 4 livros que estão fazendo muito sucesso na internet. Estou lhe convidando para conhecer minhas obras. Para saber mais, acesse www.valentinecirano.blogspot.com
    Tenho feito muitas parcerias com blogs literários e tem dado muito certo. Se estiver interessada é só entrar em contato.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog!
    Aceito a parceria, sim!Já estou colocando o teu blog em minha lista de parceria e blogs legais!
    Beijo e um ótimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga! Vim conhecer seu blog através de outros. Sou sua seguidora. Parabéns pela parede, ficou show!! Vim principalmente para buscá-la a participar do sorteio do meu blog. Espero que participe. Beijinho, Eunice.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!