domingo, 30 de outubro de 2011

Festa Halloween

Eu gosto de organizar festas,
principalmente ser for Halloween, que é o meu favorito,
adoro Dia das Bruxas!
Será porque? Porque será? rs
Aproveitando a data, resolvi postar as fotos da decoração que eu fiz sozinha! Inclusive a maquiagem dos funcionários.
Se você pensar em fazer uma noite Halloween no seu estabelecimento, eu mesma decoro (coloco e retiro) e com música ao vivo, no estilo violão e voz, pra gente animar essa festa.
E pagando bem, eu canto também! rs
Que tal? Gostou?
É só entrar em contato que o orçamento é sem compromisso. =D

Uma linda semana pra todos vocês!
Bjokas da Bruh! =*


Barmen
Gerente
Músico
Garçom
Porteiro
Aranhas, corujas, gatos e morcegos
Morceguinhos
Será o Batman? rs
Caveira com 1,60m de altura e a aranha gigante
Teias de aranha com aranhas em pano, morcegos voadores e abóboras
Aranhas e teias


Espantalho caveirão serial killer

Caveira com 1,70 de altura

Bruxa com vassoura













As fotos abaixo,
não foram clareadas,
para que vocês possam fazer uma idéia
de como estava o ambiente.
Era uma penumbra bem relaxante...
com uma música de qualidade e
em outros momentos especial para namorar,
já que as velas e o "escurinho nervoso"
deram um toque romântico ao lugar.




Bruh, arrumando a múmia
Olha eu ali! Rs.. arrumando o porteiro múmia que
 mais de 2h enrolado, tadinho, estava derretendo de calor.

Boa semana, Bjokas da Bruh! =*

2 comentários:

  1. Oi Bruh!
    Ah valeu por ter curtido meu blog, já disse que curti o seu?
    Ah o Poe também foi meu companheiro nos momentos de solidão rs. Mas que sacanagem fizeram com vc roubando o livro...caramba1 Eu surtaria se me roubassem um livro u.u

    Agora...mulher, vc também curte o Halloween??? \o/ Eu adoro essa época! Especialmente para ouvir as músicas das bandas que curto kkkkk. É inspirador.

    Está de parabens pela decoração!! Adorei a make dos funcionários! Muito legal mesmo! Mas e vc? Não montou viuh?
    bjs
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Brush
    Hoje sai caminhando pelos meus blogs amigos...fazendo visitinhas sabe...
    Olha! gostei do seu talento para programar festas...legal isso!
    um grande abraço
    Tina (SONHAR E REALIZAR) e (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!