quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ABSURDO! Cachorro na praia


Sou moradora da nossa amada Florianópolis-SC,
conhecida como Floripa ou Ilha da Magia,
e estou decepcionada com as condições de higiene das praias!
Ano passado (verão 2010) eu não frequentei nenhuma
praia das 42 registradas que minha Ilha da Magia oferece
(moro 15 minutos da praia do Campeche)
por causa desse motivo, o número de cachorros e
lixos deixados pelos turistas me irritavam profundamente.
Então, comprei uma piscina de 5mil litros
e curti meu verão em casa, longe da sujeira alheia.

Hoje fui a praia e fiquei super desconfortável ao ver cachorro na praia e
principalmente quando ele usou a praia como banheiro!

Lugar de cachorro é em casa, não é na praia, nem nas ruas!

Florianópolis necessita urgente de uma carrocinha
para recolher esses animais que na maioria
das vezes estão cobertos de sarna e doenças.

Praia do Riozinho, próximo ao Campeche - Florianópolis - SC

O que me deixa perplexa é que as pessoas
olham e ninguém expulsa o cachorro da praia!

Sinceramente?
Será mais um verão que vou curtir no meu quintal
uma piscina inflável de 5mil litros.
Não gasto com gasolina, estacionamento,
beliscos desnecessários e provavelmente não nutritivos.
E as filas intermináveis no trânsito?
Florianópolis deveria se chamar Filanópolis!


Economia, Harmonia e Higiene garantida, sem sair de casa!
Comidinha fresca, saudável e bebida gelada
com a privacidade somado ao sossego do meu lar.

=D

Desculpem o desabafo...
Mas preciso expressar minha opinião,
odeio ver cachorro nas praias e nas ruas!

Lugar de cachorro é dentro do quintal do seu dono.
Seja uma pessoa consciente e saiba mais sobre

No mais, um ótimo final de semana pra todos vocês!

Bjokas da Bruh!! =*

2 comentários:

  1. Tbm penso assim pois as bacterias que existem nestas feses sao absurdamente para deixar qualquer um pobre de tanto se tratar...no SUS...!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, obrigada por sua opinião!
    Fiquei apavorada quando vi um moço sentar e se encostar no poste de volei uns 15 minutos depois do cachorro ter urinado ali, como o sol estava quente secou rápido, mas as bactérias deviam estar ali, se reproduzindo na areia quente e no sol...
    E infelizmente não existe ninguém que tenha como proposta nas próximas eleições criar um canil/gatil para retirar os animais das ruas de Florianópolis.
    Um dos meus sonhos, seria implantar multas para quem permite que seu animal de estimação passeie livre pela rua... O animal recolhido e o dono multado, que nem nos EUA.

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!