domingo, 13 de novembro de 2011

\õ/ Meu Aniversário! \õ/

Eu adoro fazer aniversário, sou o tipo da pessoa que falo pra todo mundo:
- Ei, hoje é meu aniversário! =D
Não me importo se não me conhecem, se as pessoas não sabem, se esquecem...
Nos dias de hoje, com tantos compromissos, ninguém tem obrigação de lembrar, ciente disso, digo em bom tom, hoje é o meu dia e que dia mais feliz!

Acredito que eu sou totalmente responsável
pela vibração que transmito ao meu redor.
E quando a gente não espera nada de ninguém,
toda surpresa se transforma em super bem vinda.

Marido me acordou com uma linda cesta
cheia de cremes super cheirosos da Body Store
De almoço, fiz meu prato favorito: Camarões!
Temperei com Chimichurri, ervas para peixe e
tempero completo sem pimenta. Ficou uma delícia.... hummm... =P
Para acompanhar, Vodca com pera, kiwi e chá verde.
Camarões ao bafo com vodca para acompanhar
E na janta, reuni pessoas queridas pra comer um churrasquinho comigo na casa da mamãe! E até agora o "thuthuco da titia" não me enviou as fotos do evento...
Foi tudo de bom, feliz e perfeito como sempre!
Agradeço de ♥ todos os parabéns deixados no meu Orkut,
no Facebook, os emails, as ligações e todo o carinho
que sempre recebo de todos vocês.
Bjokas felizes da Bruh! =***

2 comentários:

  1. Oi bruna amigaaaa,. adorei teu blog!!!
    E parabéns meu amorr!!! Te adoroooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruh, que pena que não passei domingo aqui para te dar o abraço no teu dia, mas vale pelo ano que se inicia agora para vc, Feliz Aniversário, muitas realizações, bjos, querida, seja sempre bem vinda lá no blog.

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!