quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vasos de Cerâmica

Eu ♥ amo ♥ plantas!
Adoro vasos e principalmente
AMO o processo de escolher um vasinho em cerâmica,
pintar e plantar.

Os vasos abaixo, alguns eu vendi,
uns viraram brindes por compra de mudas extras,
outros foram feitos para dar de presente.



Aceito encomendas,
com ou sem plantas,
vasos personalizados,
orçamento sem compromisso.


Você pode escolher um vaso disponível
e combinar com uma mudinha
escolhida na $ Tabela de Mudas $.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Vaso personalizado pequeno
a partir de R$ 20,00


Vaso personalizado médio
a partir de R$ 35,00


Vaso personalizado grande
a partir de R$ 50,00 - só cinquentinha!
(adoto oncinhas, adoro felinos, você não? risos.)


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Compras casadas ganham desconto.
Uma "compra casada" é aquela em que
você encomenda um vaso mais uma muda plantada nele.


Daí, o orçamento do seu sonho paisagista decorativo
vira realidade pois pinto o vaso do jeitinho que você imagina
com a vantagem de ter nele sua planta favorita.
Você sempre terá dicas de como cuidar aqui no Blog da Bruh
e o orçamento do seu desejo é sem compromisso.
Lembrando que é necessário fazer encomenda, pois a maioria
das plantas e peças expostas aqui no blog são personalizadas,
são peças únicas e já foram vendidas.
Ideal que a encomenda seja feita com um mês de antecedência,
pois eu trabalho sozinha, em casa e tenho que dividir várias funções.
Se possível, 50% do valor na entrada para comprar o material que será utilizado
 e 50% pago na entrega para animar meu intelecto artístico. ;)
(Pra manter uma motivação, sabe como que é, né? rs.)Agradeço sua compreensão.

Clique aqui para solicitar um orçamento,
entre clique em contato através da guia no início da página.

8 comentários:

  1. Muito bom gosto e criatividade!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi...tbm sou apaixonada por vasos, eu quero qto custa? bjos

    ResponderExcluir
  3. oLÁ BRUH!!!
    JA ESTOU TE SEGUINDO,ÇINDOS VASOS AMEI,OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG!
    BJOS KELI.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruh que bom que gostou do casa com tudo dentro,seja sempre muito bem vinda por lá!
    Seu blog é lindo e cheio de coisas gostosas pra ler,amei os vasinhos e assim como vc tbm amo plantas,elas sempre aparecem por aqui,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Bruh, que lindos teus vaos, parabéns!!!!
    um ótimo findi pra vc também, que venha o sol..hehe

    bjuuuu
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Estava fazendo uma pesquisa com o nome do meu Blog e encontrei o seu, achei bacana saber que existe mais de um Blog da Bruh :)

    ResponderExcluir
  7. Luciane, o valor é de aproximadamente R$ 30,00 o vaso sem a planta. Com planta depende da escolhida. =D

    ResponderExcluir
  8. Bruh, muito lindos teus vasinhos. Amei!
    Vim agradecer a visita e estou fazendo um tour pelo teu blog. Estou adorando teus posts.
    Beijossss

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!