domingo, 15 de janeiro de 2012

Reclamações e seus efeitos

Olha, quanto mais você reclamar de uma determinada situação,
mais ela vai piorar, mais ela vai ficar complicada.




 Você pode ter toda a razão do mundo, pode estar sendo injustiçado, mas isso não lhe dá o direito de reclamar da vida, de azedar seu humor e estragar não só o seu dia, mas principalmente daqueles que convivem com você.


Irritação é a porta aberta para o mau humor, para as brigas, para as doenças nervosas, para a desunião e perdas e mais perdas.

Irritação é sinal de descontrole, de falta de confiança em Deus e na vida.

Quando você se sentir injustiçado, acreditar que pegaram no seu pé por engano, que te roubaram, que te feriram sem merecer, se não puder perdoar, relevar, esquecer, pense em você, só em você, seja egoísta e diga:
Eu não vou piorar o meu estado por causa dessa pessoa, dessa situação.




Repita: Eu não vou piorar o meu estado por causa desse sentimento, desse pensamento, dessa pessoa, dessa situação, repita quantas vezes forem necessárias para que O SEU EU entenda que você é o mais importante, não é a situação.

Quando você começa a se questionar sobre a sua importância no Universo, é um recado do seu eu consciente te chamando para novas mudanças, provavelmente você está emperrado em uma idéia ou conceito que está atrasando a sua vida e, então a vida vem puxar a sua orelha porque você já tem condições de assumir novos desafios, abrir novos horizontes, e às vezes, você continua preso a um passado pobre, de idéias pobres, de coitadinho que você não é mais há muito tempo.

Percebe isso?

Faça uma análise de sua vida, não importa se você viveu quatorze ou setenta anos, há sempre uma nova porta esperando para ser aberta, um novo caminho, um novo motivo para se viver em perfeita harmonia com o seu eu.

Não insista em ficar preso a essas idéias que já te mostraram que não te levam a lugar nenhum, você pode e deve recomeçar e mudar sempre!

Que tal começar agora? 

Autor: Paulo Roberto Gaefke



    "O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos". 

Um comentário:

  1. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!