segunda-feira, 26 de março de 2012

Para Nossa Alegria!

Encontrei um amigo no supermercado,
conversa vai, conversa vem...
Ele sugeriu para eu entrar no youtube e procurar
por um vídeo de nome "Para Nossa Alegria".
Cheguei em casa e fui assistir a indicação.

GENTE! Pára Tudo!!!


Chorei de tanto rir!

E como adoro dividir, estou postando
o vídeo e algumas versões que encontrei,
porque o povo virtual... não perde tempo!


Versão 01:
PARA NOSSA ALEGRIA - Original


Versão 02:
PARA NOSSA ALEGRIA - Versão Paradise - Coldplay



Versão 03:
PARA NOSSA ALEGRIA - Versão Bruno Mars - It Will Rain



Gente, eu voltei o vídeo algumas vezes
só pra ver de novo a cara que a mãe dele faz!
kkkkkkkkkkkkkkk Eu ri!

A minha favorita é a versão 03 do Bruno Mars - It Will Rain
Qual das versões você gostou mais?



Dê boas risadas porque sorrir faz bem pra saúde!
Ótima semana pra todos vocês! =D

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

4 comentários:

  1. Bruh,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mimata de rir sua doida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso doeu meus zouvidosssssss kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, a cara que a mãe fez, é de arrasar. Se doeu aqui tão longe, imagino ela ao lado dele. Risos
    Ai ai..só você pra me fazer rir nesse momento.
    Valeu amiga! Rir é o melhor remédio.
    Essa é melhor que a história do galo bravo que você me contou. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom!! minha versão preferida é a do ColdPlay shaushuashauhsu'

    ResponderExcluir
  3. OI BRUH, TUDO BOM QUERIDA!?!!?
    PASSEI PRA TE DAR UM OI E DESEJAR BOM RESTINHO DE SEMANA.
    BJS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruh, sigo suas publicaçoes no facebook e sempre volto aqui pra rir deses videos. boa pascoa pra vc e sua familia

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!