domingo, 22 de abril de 2012

Imagens com Mensagens do Blog da Bruh no Facebook

Hoje eu acordei "Filósofa", como diz meu querido pai.
Então procurei umas imagens bacanas no google e
adicionei mensagens que eu já conhecia, mas desconheço os autores.
Algumas eu modifiquei um pouquinho... acrescentei uma linha ou outra...
Risos... Não resisti completar e filosofar também.

Precisando dar um "up" na página
do Blog da Bruh lá no facebook,
juntei as imagens e os textos.
E o resultado?
Os seguidores do blog sabem primeiro, é lógico.

Abaixo, segue a montagem das imagens com os textos
que irão enfeitar nossa página do Blog no face,
afinal, estamos ficando modernos, né?
(Estar no facebook é ser moderna? =o)


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Uma ótima semana pra todos nós!






Um comentário:

  1. Uma semana muito feliz cheia de amor no coração.

    Beijos
    :)

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!