quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parede texturizada para quartos ou salas

 Essa parede eu fiz com massa corrida, esponja de aço e três tons de verde-limão.
Super bem lixada, pois eu passo meia-calça no acabamento final,
para não ralar ou arranhar quem se encostar na parede.


O orçamento é sem compromisso e o material já está incluído.
Você pode deixar recado aqui, ou enviar um recado
pelo Facebook (procure por Bruh Floripa)
que logo entrarei em contato.

Bom fim de semana pra todos!
Bjokas mágicas da Bruh! =**

5 comentários:

  1. Adorei o tom de verde!
    Já estou por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruh, amei esta parede, ficou linda, os meus parabéns. Você tem umas mãos de ouro.
    Uma 3ª feira iluminada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

http://bruhfloripa.blogspot.com.br
Visite mais vezes e confira todas as postagens.
Obrigada pela visita e deixe sua dúvida aí na mensagem que eu
♥ Agradeço ♥ desde já sua participação.
By Bruh Floripa! =D

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!